FLORESTA AZUL: PREFEITURA, BIOFÁBRICA E CEPLAC DISTRIBUEM 14 MIL MUDAS DE CACAU


Na manhã desta quinta-feira, 25/05, a Prefeitura Municipal de Floresta Azul, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com a Biofábrica e CEPLAC,  fizeram a entrega de 14 mil mudas de cacau seminal para aproximadamente 100 produtores da agricultura familiar.
A prefeita Gicélia Santana garantiu aos pequenos produtores a continuidade de programas e   de parcerias que visem a melhoria da produção. “A todos vocês quero dizer que esse trabalho vai continuar. Quero parabenizar a todos da secretaria pelo empenho em atender bem as famílias do campo”, finalizou a prefeita.

Por sua vez a secretária Lola Gedeon anunciou a distribuição nos próximos dias de mudas frutíferas de banana, goiaba, e mandioca, e ainda de mudas florestais de vinhático, cedro, e jequitibá . Segundo Lola, a prioridade é a distribuição de mudas de cacau, visando a recuperação da produção no município. Vejam mais fotos: 


ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!