FLORESTA AZUL: PREFEITURA PAGA DÍVIDA DEIXADA PELA GESTÃO DE SANDRA CARDOSO COM O CRF


Na última sexta-feira, 25/05, a Prefeitura Municipal de Floresta Azul fez o pagamento de uma dívida de R$ 4.452,00 (quatro mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais), junto ao Conselho Regional de Farmácia- CRF com sede em Salvador, evitando assim, uma ação judicial.
A dívida estava rolando desde junho/2012, proveniente de multa por ato infracional. No dia 15 de maio de 2012, fiscais do CRF, verificaram que a Farmácia Pública da prefeitura estava funcionando sem profissional registrado junto ao órgão. Foi lavrado um auto e estipulado uma multa.
MAIS DÍVIDAS
A atual prefeita de Floresta Azul, Gicélia Santana, já esteve reunida com os trabalhadores da saúde que ficaram sem receber salários em dezembro de 2016. No encontro, a prefeita autorizou um estudo para solucionar o problema.

Outra dívida encontrada, foi com os empréstimos consignados. Segundo Diana Santana, a prefeitura está buscando a melhor maneira para quitar essa dívida. “O valor de aproximadamente 70 mil reais dos consignados, o banco não parcela. Tem que ser pago de uma vez só. Por isso estamos buscando a forma de quitar. Mas vamos resolver”, garantiu a secretária.
ASCOM/ PREFEITURA DE FLORESTA AZUL

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!