Ginásio de Esportes de Ibicaraí é reaberto com torneio de Tênis de Mesa



O Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas foi reaberto ontem, domingo, dia 28, em grande estilo, com um torneio de Tênis de Mesa, com competidores de várias cidades do Sul da Bahia. Centenas de pessoas estiveram presentes durante todo o dia para prestigiar a ação que foi realizada pela Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A abertura se deu com uma apresentação do grupo de Capoeira Iorumba. Em seguida, alunos do colégio José Tito de Lima fizeram uma capela com a música Trem Bala, da cantora Ana Vilela. O grupo de alunos, orientados pelo professor Marcelo Zumba, fez uma apresentação de dança. No momento seguinte, foram cantados por todos os presentes os hinos de Ibicaraí e do Brasil.

A vice-prefeita e secretária municipal de Educação, Adriana Assis, agradeceu a presença de todos e abriu oficialmente o torneio de tênis de mesa. "Quero parabenizar a minha equipe de esporte e dizer que esse é o compromisso do prefeito Lula Brandão e da equipe União e Trabalho, incentivar e promover o esporte amador. Estamos reabrindo hoje o ginásio de esportes com a certeza de que esse é o primeiro de muitos eventos esportivos que faremos aqui", disse Adriana.

Durante o período da manhã, foi disputada a fase preliminar, com a final sendo vencida pelo atleta conquistense Rafael, que bateu Diuere. A fase principal do torneio aconteceu no período da tarde com partidas de alto nível técnico. Ao final, o mesatenista de Itororó e ex-campeão baiano, Didi, sagrou-se campeão, ao vencer Marcos Júnior, de Itabuna. O torneio contou com a presença de mesatenistas de Conquista, Itapetinga, Itororó, Ibicaraí, Itabuna e Ilhéus.

O prefeito Lula Brandão entregou os troféus para os vencedores e aproveitou para parabenizar os atletas e sua equipe de esporte que promoveu, organizou e proporcionou um domingo de muitas alegrias e diversão para todos os presentes. "O momento é de agradecer ao público que compareceu e aos atletas das cidades vizinhas que compareceram e abrilhantaram esse evento. Estamos aqui para isso: reerguer o esporte amador do nosso município. Outros eventos de outras modalidades esportivas acontecerão. Quero agradecer em especial a equipe organizadora composta pelo nosso Diretor de Esportes Domingos Silva (Dominguinhos), Adalto Brasileiro (ABN) e Fábio Valentin e os colaboradores Ito, Renato Calixto, Adilson Santana, Wanderson, Gileard e Joel Gomes. Obrigado a todos que participaram direta ou indiretamente desse evento", disse o prefeito.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!