HELIO TENTA MATAR 3 CRIANÇAS NA CIDADE DE ITAJU DO COLÔNIA


Um elemento conhecido por Helio, invadiu uma casa, no Bairro Parque dos Rios, Na cidade de Itaju do Colônia-Ba,  por volta das 00h30min, do dia 20/05/2017, na tentativa de agredir sua ex-namorada conhecida por Rosilene Pacheco, não achando a senhora na localidade, viu as 3 crianças filhos de Rosilene dormindo e começou a deferir vários gapes de madeira e também vários murros. o que da a entender é que o mesmo queria se vingar da sua ex-namorada e acabou descarregando sua raiva nas crianças.
As crianças chegaram a ser atendidas no Hospital da cidade, onde foram medicadas, porém com varias escoriações pelo corpo, olho inchado e cabeça quebrada.  
A policia foi acionada e encontra-se a procura do elemento cuja a foto segue a baixo, qualquer noticia sobre o paradeiro de Helio, a população pode ligar para a Policia Militar através do número 73-98164-5877
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!