HOSPITAL COSTA DO CACAU SERÁ INAUGURADO EM JUNHO


O Hospital Regional Costa do Cacau se encontra em fase de revisão final da parte de engenharia e tem previsão de inauguração para o fim do mês de junho. No último sábado (29), o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas Boas, visitou as instalações, ao lado do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e anunciou que já foram iniciadas as licitações para compra de mobiliário e equipamentos de tecnologia.
“Esta é uma fase complexa do projeto. São centenas de licitações colocadas em prática para o hospital poder funcionar. Estamos diante de um dos mais importantes equipamentos da saúde pública da Bahia, um hospital de alta complexidade, elevado de resolutividade, que vai eliminar o gargalo no atendimento hospitalar de Ilhéus e do sul da Bahia”, afirmou o secretário.
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre Sousa definiu a obra como uma iniciativa histórica e disse estar diante de um modelo só comparável aos dos grandes hospitais do Brasil. “Tudo que foi executado aqui atende aos conceitos de excelência da medicina moderna. É uma obra para salvar vidas e essa grandiosidade vai estar à disposição da nossa gente”, definiu.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!