Iguaí: Adolescente de 14 anos comete suicídio


Um adolescente de 14 anos cometeu suicídio na cidade de Iguaí, na região Sudoeste do Estado, no começo da tarde desta quarta-feira.
O rapaz foi encontrado enforcado em um dos quartos da residência onde morava com a família, na Rua Márcia Almeida, no Bairro Arnulfo Órfão. Ele subiu numa cadeira e utilizou um fio, que estava preso no telhado da casa, para se enforcar.
João Marcos dos Anjos de Jesus ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu e morreu em seguida.
Ainda não se sabe o que teria motivado o suicídio. O clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares do rapaz.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde passará por exame de necropsia e depois será liberado para os familiares do rapaz. Itapetinga Repórter.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!