ITACARÉ: PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO FORTE

A Prefeitura de Itacaré já está realizando, com recursos próprios, as obras de recuperação do cais do Forte, um serviço que vai garantir muito mais segurança para os pescadores e vai deixar a cidade ainda mais bonita. No local está sendo feita toda a recomposição da laje, ficando muito mais bonita e segura. Os serviços já foram iniciados e em pouco tempo a obra estará concluída e pronta para o uso dos pescadores e turistas.

O antigo cais estava totalmente danificado e sem condições de uso, oferecendo riscos para os pescadores e também para a atracação dos barcos. Para isso foi necessário demolir parte da antiga ponte e recompor a laje do local com as mesmas características, mas totalmente nova e mais segura. Em breve o novo espaço estará pronto para servir como atracadouro de barcos, adequado para os pescadores de todas as idades e também um local agradável para contemplar a paisagem e o pôr do sol.

Todo esse trabalho de melhorar os pontos turísticos da cidade faz parte do projeto do prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, de deixar a cidade cada vez mais bonita e mais aconchegante para os itacareenses e turistas. A proposta é de posteriormente realizar a urbanização de todo o espaço do Forte, para que o local, que possui uma das mais belas paisagens de Itacaré, seja de fato um importante equipamento de turismo, lazer e um espaço para a apresentação das manifestações artísticas e culturais do município.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!