Itaju do Colonia: Secretaria de Assistência Social inicia projeto "Amor de Mãe




As crianças no Amor de Mãe se transformam. Chegam com uma semente e saem como uma flor a desabrochar. Fortalecer vínculos familiares e acompanhar o desenvolvimento social das gestantes, é a marca desse projeto,  todavia, toda vez que nasce uma criança nasce uma mãe, e novamente o mundo ganha uma chance de torna-se melhor. 

Norteado pela sensibilidade a Secretaria de Assistência Social Edcarla Reis deu início nesta quinta-feira, 04 de maio do ano em curso, no distrito de Palmira o projeto "Amor de Mãe". Não poderia escolher uma data tão oportuna. Afinal maio é o mês  das mães. O projeto " Amor de Mãe " é de autoria e desenvolvimento da referida secretária.
Veja o book das mães gestantes abaixo.





Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!