ITAPÉ: MARISTELA É ENCAMINHADA À UTI E FAMÍLIA AGRADECE APOIO DO PREFEITO


Uma família tradicional de Itapé segue esperançosa na luta pela sobrevivência da moradora Maristela, de 47 anos, que segue em coma, após sofrer um grave acidente no último dia 13 de abril.
Depois de passar por uma cirurgia de emergência, por conta do traumatismo craniano, devido a forte pancada que sofreu durante uma queda, Maristela conseguiu uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base de Itabuna e, agora, segue para a fase importante de recuperação.
Em sua página do Facebook, a servidora pública, Tude Lemos, irmã da paciente, anunciou publicamente a vaga da UTI e aproveitou também para agradecer o apoio do prefeito, Naeliton Rosa Pinto que segue solidário ao caso e oferecendo ajuda necessária.
“Neste momento, eu e minha família, antes de tudo somos gratos a Deus, mediante Jesus e depois ao prefeito Naeliton Rosa Pinto por ter sido o canal de bênção para conseguir a vaga na UTI para Maristela, pois a vontade de Deus sempre prevalece. Ontem a noite (Domingo 30/04) ela já foi para a UTI” publicou.
O caso Maristela têm sido acompanhado de perto por toda comunidade Itapeense que segue manifestado solidariedade e realizando orações para a recuperação da moradora.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!