technology

tv tribuna

recent posts

tv
tv

ITAPÉ: PREFEITO NAELITON DECRETA LEI DA MORDAÇA, E DIZ NO FACEBOOK QUE DIFICULDADES É CULPA DO EX PREFEITO PEDRÃO



O atual prefeito de Itapé, o empresário e fazendeiro Naeliton Rosa Pinto, parece viver em outro mundo. O prefeito tem reagido sempre muito mal a qualquer que seja a crítica sobre sua gestão a frente da prefeitura da cidade.
Só o prefeito pode falar. Só o prefeito pode argumentar. Recentemente o prefeito Naeliton Rosa Pinto, postou no facebook, em sua conta pessoal, uma dura crítica contra a administração do ex-prefeito Pedrão. Naeliton atribuiu a Pedrão a responsabilidade pelas dificuldades da prefeitura. Um tremendo absurdo, já que toda cidade sabe, que Pedrão foi pedra fundamental para sua eleição, diga-se de passagem a mais apertada dos últimos 30 anos em Itapé.
Ou seja, para apoiar Naeliton, não tem problema, ele não vê defeitos, e até esconde dos eleitores. Já depois que ganha, a história muda, e quem apoiou passa a ser apontado como causador de dificuldades. Comportamento estranho.
Mas não é só com Pedrão que Naeliton detona nas redes sociais. Recentemente, não mais que há 15 dias atrás, segundo uma fonte, o prefeito teria cortado relações via Facebook, com um amigo de longa data, simplesmente porque o mesmo teria feito uma crítica.
E nos últimos dias, o prefeito teria exigido que familiares de uma senhora que está internada em uma UTI em Itabuna, fossem ao facebook, falar bem dele, diante da situação crítica da saúde da senhora.
O prefeito da mudança, impondo novas regras de convivência em pleno século XX, ou não, estamos no século XXI. Tempos modernos. 
ATENÇÃO ITAPÉ: NINGUÉM PODE CRITICAR O PREFEITO. MAS ELE PODE CRITICAR A TODOS.