Mandou mensagem errada no WhatsApp? Já é possível apagar


Já mandou uma mensagem por engano no WhatsApp? Agora é possível apagá-la ou editá-la se o destinatário ainda não tiver lido. A nova funcionalidade está disponível na versão beta - para testes - do aplicativo.

É preciso ser rápido, pois a mensagem só pode ser editada antes que as marquinhas cinzas de mensagem enviada ou recebida fiquem azuis.
O destinatário verá que a mensagem foi editada ou apagada, mas não conseguirá visualizar o conteúdo anterior, segundo divulgado pelo site "Só Notícia Boa".
Ainda não se sabe quando o aplicativo com a nova funcionalidade estará disponível para todos os usuários.
Como usar
Android
Quem quiser testar a versão Beta do WhatsApp terá apenas que se inscrever como Beta Tester e aguardar pela aprovação. Depois de autorizado, é só realizar o download diretamente na Google Play. Vale lembrar que, por se tratar de uma versão de testes, pode gerar erros.
iPhone
Se você é usuário do iPhone, a versão ainda não está disponível na Apple Store, mas você pode baixá-la pelo site: beta.apple.com.
Depois de baixada a versão de testes, basta tocar sobre a mensagem para aparecer um menu de opções. Entre elas há "revogar" (ou "revoke", se o app estiver em inglês). Do outro lado, o destinatário verá a mensagem: “esta mensagem foi revogada pelo remetente”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!