O deboche de um patife


O debochado Lula, que o rol de provas coletadas pelos procuradores da Lava Jato o coloca como o chefe da maior quadrilha de larápios que já se organizou no mundo (isso mesmo: a maior quadrilha do mundo), disse ontem, em Brasília, numa clara referência ao juiz Sérgio Moro:
“Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los”.
Fazendo também parte da bazófia, a senadora Gleisi Hoffmann, que, com o marido, também são acusados de escandalosas falcatruas, deu um riso gaiato, como se vê na fotografia.
Tudo muito lamentável, vez que somente em um país que não se respeita, pode-se admitir que um bandido ameace de prisão um juiz competente e sério da qualidade de Sérgio Moro, este, sim, um homem honrado e que merece o respeito dos brasileiros.
POR: LAURO ASSUNÇÃO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!