Pe. Paulo Avelino celebrará Missa em Itabuna nesta sexta-feira



Uma tarde de bênçãos, adoração e louvor. Com este intuito os itabunenses participarão nesta sexta-feira (26), às 17 horas, na Paróquia Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano, de uma Missa Especial que será celebrada pelo Padre Paulo Avelino - um dos padres mais requisitados pela comunidade Católica para celebração de missas no estado da Bahia.
         Padre Paulo, pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate, no Cabula, em Salvador, e que tem um carisma incontestável, apresenta um programa diário (05 às 06h) na Bahia FM intitulado “Minha Fé”, que é transmitido em todo o estado. Como resultado deste trabalho ele passou a ser conhecido e muito admirado por conta das mensagens motivacionais, reflexões sobre a vida, música e orações que realiza durante o programa.
         Para realização do evento, a Prefeitura Municipal de Itabuna está dando todo apoio logístico à CDL (organizadora do evento), através das Secretarias de Administração; Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran); e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). “Todo suporte referente à segurança com escala da Guarda Municipal, organização do trânsito na área da Paróquia Santa Rita, já está tudo organizado”, informou o titular da Sesttran, Cláudio Dourado.
         “Esperamos cerca de 1.500 pessoas nesta Missa e para receber todo esse público, que vem inclusive de várias cidades da região, utilizaremos a área do estacionamento com instalação de toldos para garantir o conforto e a segurança dos fiéis”, disse o Diretor Promocional da CDL, Carlos Leahy. A Secretária de Governo, Maria Alice, convoca todos os itabunenses para participarem da Missa do Padre Paulo Avelino. "Será um grande momento de união entre os irmãos com um único objetivo, louvar e agradecer ao Senhor”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!