PGR TEM NOVOS GRAMPOS QUE COMPLICAM AINDA MAIS SITUAÇÃO DE MICHEL TEMER. A SUSPEITA É QUE A MALA DE DINHEIRO TINHA COMO DESTINATÁRIO O PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Matéria bomba que pipocou agora cedo no site o Antagonista pilotado por Diogo Mainardi:
A PGR tem mais grampos nas mãos.
Diz a Folha de S. Paulo:
“Investigadores avaliam que a relação entre Michel Temer e Rocha Loures está comprovada em outras interceptações telefônicas, feitas na fase em que a Polícia Federal passou a acompanhar o caso - a fase das ações controladas -, e que prová-la não depende da gravação feita por Joesley Batista”.
A PGR promete demonstrar que a mala de propina entregue pela JBS a Rodrigo Rocha Loures tinha Michel Temer como destinatário final.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!