Polícia faz operação para prender líderes de facção criminosa


A Polícia Civil deflagrou, na madrugada desta segunda-feira (15), em Guarulhos (Grande São Paulo), uma operação para desmontar uma célula da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) com atuação em São Paulo.
A operação "Inconfidência Mineira" busca prender líderes do PCC ligados a assaltos e ao tráfico de drogas.As investigações duraram um ano, segundo o delegado Fernando Santiago do 4° Distrito Policial de Guarulhos.
A Polícia Civil deverá cumprir 31 mandados de prisão temporária e outros 56 de busca e apreensão. Participam da operação cerca de 280 policiais, 115 viaturas e um helicóptero.
Não há previsão de término.Tanto os detidos como os interrogatórios serão conduzidos no 4° Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso será investigado. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!