Prefeito Lula Brandão recebe visita de empresário em seu gabinete



Nessa segunda-feira, 22 de maio, o prefeito de Ibicaraí Lula Brandão, recebeu em seu gabinete o empresário Jonaeliton Céo Reis e sua advogada Avanete Céo, para tratarem da parceria pública privada a respeito do novo cemitério “Condomínio Morada dos Anjos” que fora construído ao lado do colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães.
Presentes a negociação, estavam o Secretário municipal de Infraestrutura Thallys Leal, o Assessor Jurídico Dr. Lamec Paschoal,  o Presidente da Cãmara dos Vereadores Francisco Araújo, e os vereadores Ceone Carvalho, José Elias, Ney Macêdo, Ednaldo José dos Santos, Aroldo Abreu,  Pedro Justino, Flávio Ramos e  as vereadoras Neuza Mary e Clícia Nascimento.
O empresário Jonaeliton Céo, expôs toda a situação com relação à parceria que fora iniciada na gestão anterior, referente à construção desse novo cemitério, alegando o mesmo que poucos avanços houvera nas negociações com a gestão passada, visto que, a mesma, não cumpriu o que fora previamente acordado.
O prefeito Brandão, juntamente com o Dr. Lamec e os vereadores citados, pediram maiores informações ao empresário Jonaeliton, no tocante a essa parceria, principalmente com relação aos custos financeiros que seriam arcados pela prefeitura local.
Depois de vários pontos colocados de ambos os lados, o empresário  ficou de elaborar uma planilha de custos financeiros a serem apresentados ao prefeito Brandão e aos vereadores para uma melhor apreciação por parte também da assessoria jurídica da prefeitura.
O prefeito Lula Brandão deixou claro que essa parceria é extremamente importante para a prefeitura. "Temos  o maior interesse em dar continuidade a essa parceria, mas tudo irá depender da viabilidade dos custos operacionais", disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!