Prefeito Lula Brandão se reúne com presidente do Sindfusp em seu gabinete




Na manhã do dia 25 de maio, por volta das 11:00h, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, juntamente com o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Flávio Campos, com os Assessores Jurídicos Lameque Pascoal e Adriano Carvalho, se reuniram com o Presidente do Sindicato dos Funcionário Públicos (SINDFUSP) Weldon Santana, que estava acompanhado de alguns funcionários, para tratarem do percentual da correção salarial da categoria.
A categoria pedia uma correção de 11% já a partir do mês de maio, entretanto, conforme fora explicado tanto pelo Secretário Flávio Campos e pelo Prefeito Brandão, esse percentual estava muito acima das atuais condições financeiras do município. 
Depois de algumas horas de discussões a respeito desse assunto, o percentual ficou acertado em 6%, a ser pago no mês de junho juntamente com a devida correção desse percentual também ao mês de maio.
O prefeito Brandão, manifestou-se positivamente a correção, deixando claro que esse aumento era o que poderia ser concedido nesse momento, devido às condições financeiras da prefeitura. “O objetivo desta gestão, é priorizar o nosso  servidor. Eu gostaria de poder conceder um percentual muito maior que os 6% aqui acordado, entretanto, levando-se em consideração a situação atual do nosso município de Ibicaraí, é o que podemos fazer no momento. Eu tenho visto a luta de vocês e me coloco na situação de vocês, por isso digo que os senhores podem contar comigo do mesmo jeito que sei que posso contar com vocês”. Disse o prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!