Prefeitura de Ibicaraí convoca donos de propriedades rurais para audiência pública



A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Ibicaraí, em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul-CDS/LS, convênio 032/2015, assinado entre o CDS/LS e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário - CDA da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo da Bahia (SDR), estará realizando nesta terça-feira, dia 23, às 8 horas, na Câmara de Vereadores, uma audiência Pública sobre a Regularização Fundiária.

Durante a audiência, os técnicos estarão presentes para realizar o cadastro das propriedades rurais para Regularização Fundiária. Os proprietários que ainda não realizaram o cadastro devem comparecer no local com os documentos pessoais e da propriedade em mãos.

Segundo a secretária de Agricultura, Telma Elizia, a finalidade do programa é definir e consolidar a ocupação de terras públicas devolutas e de terras particulares familiares que não tem título de propriedade ou estão em situação dominial e possessória irregular. “Temos feito bastante esforço para consolidar o cadastro das 365 propriedades rurais no município. O prefeito Lula Brandão tem nos dado total apoio e suporte para realizarmos as atividades”, informou Telma.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!