Prefeitura de Ibicaraí dá continuidade ao Curso de Capacitação para Técnicos em Enfermagem



A prefeitura Municipal de Ibicaraí, através da sua secretária de Saúde, promoveu ontem, quinta-feira, 18 de maio, por volta das 15:20h na sala de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), do Hospital Arlete Maron de Magalhães, o curso sobre Técnicas e Cálculos de Medicação para os técnicos de enfermagem.

Esse curso fora ministrado pela enfermeira Danielle Farias, juntamente com a Coordenadora de Enfermagem Andréia Matos, para uma média aproximada de 15 técnicos e dá sequência ao Curso de Capacitação para técnicos de enfermagem que acontece uma vez por mês, com temas variados durante todo o ano.

O objetivo dessas capacitações é aprimorar conhecimentos que serão aplicados durante a rotina dos trabalhos desses técnicos em ambiente hospitalar, como fora dito pela Coordenadora Andréia Matos “aqui nós cuidamos da saúde e das vidas das pessoas. É extremamente importante que tenhamos nossos técnicos cada vez mais capacitados e aptos para um melhor atendimento aos nossos pacientes”, finalizou Andréia.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!