technology

tv tribuna

recent posts

tv
tv

Prefeitura de Ibicaraí realiza aula inaugural do Grupo Escolar Raimundo Cordeiro




Na manhã desta terça-feira (16), a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a aula inaugural do Grupo Escolar Raimundo Cordeiro de Almeida, no Distrito do Novo Cajueiro. A escola passou por uma reforma recentemente e nesta terça deu início ao ano letivo naquela unidade.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, o assessor Tadeu Menezes, o amigo da escola Rozenildo Malaquias, mães de alunos, corpo docente e discente. Segundo Adriana, a escola foi entregue e, em breve, ainda ganhará uma horta e jardim.

Rozenildo Malaquias, que é ex-professor da escola, disse estar bastante satisfeito com a reforma da unidade escolar. Rozenildo ainda falou da importância da dedicação aos estudos. “Também morei e estudei com muitas dificuldades, e, graças ao estudo, eu pude vencer na vida e tenho alcançado metas”, declarou Rozenildo Malaquias.

A diretora da unidade, Geane Fraga, agradeceu à secretaria de Educação pelo apoio e atenção que deram àquela unidade, juntamente com o prefeito Lula Brandão. “Estamos muito felizes com o resultado da reforma desta unidade escolar. Com esta reforma, a alto estima dos professores e dos alunos andam bem elevadas”, disse a diretora.

A vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, falou da importância de entregar à comunidade uma escola bem estruturada. “É muito bom chegar num ambiente com condições para receber os alunos e professores. Encontramos a escola em estado de calamidade, inclusive com sala onde o telhado havia desabado. O prefeito Brandão tem recomendado total atenção e responsabilidade com as nossas escolas e crianças, e, tudo foi feito com muita responsabilidade”, finalizou a secretária Adriana Assis. 


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí