Prefeitura mantém em ritmo acelerado intervenções nos diversos bairros




Atendendo a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, as equipes das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão trabalhando conjuntamente e em ritmo acelerado na implementação do Projeto Cidade Limpa, realizando diversas obras nos bairros São Caetano, Fonseca, Santa Clara, Monte Cristo e na Roça do Povo.
As ações incluem a limpeza do canal do bairro São Caetano, terraplanagem na Roça do Povo e operação tapa buracos no Fátima e Califórnia, que estão sendo realizadas pelo governo municipal, visando melhorar a mobilidade urbana e consequentemente a qualidade de vida das comunidades carentes.
O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, lembra que a parceria com a Sedur tem sido de extrema importância para o desenvolvimento das ações na cidade. “Não temos dúvida de que essa gestão de Fernando Gomes será o melhor da história de Itabuna”, frisa.
E informa que o prefeito já contratou oito caçambas que completará uma frota de 15 veículos para intensificar as ações nos diversos bairros. “Vale lembrar que deste total, sete veículos já foram recuperados na atual gestão”, completou.
O titular da Sedur,  Patrick Olbera Monteiro, titular da Sedur, salienta que mesmo com dificuldades iniciais por conta da falta de máquinas, “isso porque a frota do Município foi encontrada totalmente sucateada pela gestão anterior, dentro do possível nós do governo municipal estamos atendendo as demandas da população seguindo o programa de ações definidas pelo prefeito Fernando Gomes”, finaliza.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!