Professor Emenson Silva alerta aos estudantes para o concurso da PM Bahia 2017



O Professor e pesquisador Emenson Silva afirma que, o Concurso PM/BA 2017 já está bastante adiantados. Desde o dia 23 de março, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi escolhida para organizar o concurso público para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e a banca tem prazo para publicação do edital, que não passará desse mês.

Ao todo, serão ofertadas duas mil vagas para Soldados da Polícia Militar (PMBA) e 750 para o Corpo de Bombeiros Militar (BM). A remuneração, composta de soldo e gratificações, é de até R$ 2.484 (30h) e R$ 3.019 (40h), tanto para o PM como para o BM.


Emenson Silva, professor de Direito Constitucional.

Para o Prof Emenson Silva, a qualquer momento ocorrerá a publicação do edital, o mesmo alerta que os candidatos devem intensificar seus estudos, visto que o concurso da PM-BA costuma ser um dos concursos da área militar mais concorridos do Brasil. Um fator motivador é a quantidade de vagas que serão oferecidas. Os alunos do Curso Gabaritando estão sendo preparados para aprovação e classificação nesse concurso, pois toda a metodologia do trabalho do curso segue as determinações e orientações da IBFC.

Quer passar no concurso da PM/BA? Vem de Gabaritando, quem passa, estuda aqui! Turmas manha, tarde e noite com os melhores professores da região. Contato: 9 88542540.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!