Saúde realizou programação especial em homenagem ao dia das mães em Ibicaraí





A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Saúde, tem realizado, nos últimos dias, uma programação especial para homenagear as mães do município. As comemorações contaram com uma série de atividades e oferecimento de serviços.

As ações tiveram início na manhã do dia 11, no USF Silvino Pires. Em seguida, as ações aconteceram nos postos USF Olyntho Matos, ainda no dia 11, pela tarde, no Lauro Pires, dia 12, no Israel Mendonça, dia 18, além do piquenique realizado na Praça Ramiro Berbert (antiga Praça da Sampi), no dia14, com o grupo de idosas ‘Idade Ativa”. As comemorações foram realizadas paralelamente em outras unidades de saúde.

Segundo a coordenadora da atenção básica, Thayanne Moreira, durante as ações, foram oferecidos serviços voltados para as mães, como palestras, sorteios de brindes, serviços de atenção básica, apresentações, entrega de lanches, entre outros. "Nessas duas últimas semanas, toda a equipe de saúde se empenhou bastante, a pedido do prefeito Brandao e o secretário Givanilson (Van), para oferecer às mães das comunidades homenagens e aproximá-las das unidades”, explicou Thayanne.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!