Secretária de Educação de Ibicaraí participa de audiência em Salvador






A Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adriana Assis, participou na última quarta-feira, dia 24, na Secretaria de Educação do Estado, em Salvador, de uma audiência com o Assessor Especial de Gabinete, Vlamir Landim, juntamente com o Assessor do PTN, Manuel Sobrinho, para tratarmos de demandas da Educação no nosso Município.




Durante a audiência, a secretária solicitou, para ainda este ano, em Ibicaraí, a implantação dos cursos profissionalizantes Pronatec, Mediotec e Mulheres Mil. “Juntamente com o prefeito Lula Brandão, temos buscado melhorias para a nossa educação. Esses cursos, sendo implantados no nosso município, será um grande ganho para a nossa cidade”, informou Assis. 




Encontro – Durante a viagem a Salvador, a secretária participou também, nos dias 22 e 23, acompanhada da Técnica de Secretaria de Educação e Conselheira, Clívia Rosane, a Presidente do CME de Ibicaraí, Valdinéia da Hora, e a Presidente do CME de Floresta Azul, Marília Magalhães, do Encontro da UNCME. No encontro, foi discutido sobre a participação dos Conselhos de Educação no monitoramento e acompanhamento dos Planos Municipais de Educação.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!