Vereador Jerbson Moraes propõe audiência pública para debater situação dos pescadores de Ilhéus




A Câmara de Vereadores de Ilhéus durante sessão ordinária nesta quarta-feira, 11, aprovou por unanimidade, o ofício encaminhado da Secretaria de Agricultura e Pesca de Ilhéus endereçado ao gabinete do vereador e advogado, Dr, Jerbson Moraes (PSD), que pede a realização de audiência pública com objetivo de abordar os assuntos relacionados a pesca em Ilhéus, como a pesca predatória e a necessidade de um ponto de Fiscalização da Secretaria Nacional de Pesca, do Ministério da Pesca no Município. 


Conforme o documento, a audiência pública está agendada para o dia 29 de maio, das 08hs da manhã até às 17hs, e contará com a presença de pescadores, autoridades civis e militares, vereadores, presidentes das colônias de pescadores de Ilhéus, imprensa e da sociedade em geral. 


Para o vereador Jerbson Moraes, “é preciso elaborar estratégias com todas as frentes de discussão, acerca da pesca predatória no Município e os seus efeitos, como também a instalação de um ponto da Secretaria Nacional do Ministério da Pesca, na formulação de políticas e diretrizes para o desenvolvimento e o fomento da produção pesqueira, que irá proporcionar ainda mais riqueza, emprego e renda para o nosso povo“, salientou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!