Acordo de Joesley com a Lava Jato deixou Odebrecht revoltado


O empresário Marcelo Odebrecht não gostou quando ficou sabendo do acordo de delação premiada firmado entre Joesley Batista, dono da JBS, e os investigadores da Operação Lava Jato.
Marcelo é um dos donos da empreiteira Odebrechte e foi condenado a 19 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e associação criminosa. O empresário também foi delator da Lava Jato e revelou ter se envolvido em atos de corrupção com o governo.
No entanto, o executivo está preso desde 2015 e ficou revoltado ao saber sobre os benefícios que o empresário Joesley Batista conseguiu ao negociar acordo de delação premiada. Joesley também é delator e não passará um dia na prisão.
O empresário está fora do Brasil, após ter feito revelações que implicam o presidente Michel Temer e o senador afastado Aécio Neves.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!