COM AJUDA DE CADELA FAREJADORA, CAERC APREENDE CRACK E PASTA BASE DE COCAÍNA, EM IBICARAÍ


Por volta das 16h da terça-feira, (6), Guarnições da CIPE Cacaueira com apoio da CIPE Sudoeste, na BR 415, município de Ibicaraí, em procedimento de rotina, realizaram abordagem ao ônibus N°1018411 da empresa Novo Horizonte que fazia a linha Guanambi/Canavieiras, sendo empregada na busca a cadela Fúria, da raça Pastor Holandês, pertencente ao Canil da CAERC, a qual localizou no bagageiro do ônibus duas malas com 19,130 Kg de Crack e 2,130 Kg  de pasta base de cocaína.

Sendo identificado como portador da droga, o indivíduo Luis Alberto Magio Barbosa, 32 anos, natural de São José dos Quatro Marcos-MT. O mesmo informou que estaria trazendo a droga de Rondonopolis-MT para Ilhéus-BA.

Todo material apreendido e o conduzido foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus, para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!