Com um a menos, Bahia perde para o Flamengo e aumenta jejum no Brasileirão



O Bahia segue sua sina de não vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o tricolor foi derrotado pelo Flamengo por 1x0 na Fonte Nova e ampliou o jejum para cinco rodadas. A situação, que era delicada, se agravou ainda mais e o Esquadrão se afundou na parte de baixo da tabela. Quem começou dando as caras no jogo foi o tricolor. Aos cinco minutos Juninho tentou surpreender o goleiro Thiago em cobrança de falta direta, mas a bola passou por cima. Logo depois Willian Arão errou duas vezes na defesa. Na primeira, Edigar Junio saiu livre na frente, mas adiantou muito e Rhodolfo conseguiu cortar antes do chute. No segundo, Zé Rafael arriscou de fora da área, mas mandou para fora. O primeiro lance de perigo do Flamengo também aconteceu em erro individual. Allione tentou o lançamento na defesa, mas Diego recuperou a bola e tocou para Guerrero. O peruano tentou bater cruzado, mas pegou fraco e Jean fez a defesa.

FICHA TÉCNICA
Bahia 0x1 Flamengo
Campeonato Brasileiro – 10ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/06/2017
Horário: 18h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (MG)
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira e Renato Cardoso da Conceição (MG)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca (2), Matheus Reis (Bahia) / Éverton Ribeiro, Guerrero, Rodinei (Flamengo)
Cartões vermelhos: Lucas Fonseca (Bahia)
Gol: Berrío (Flamengo)

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales e Vinícius (Rodrigo Becão); Allione (Régis Souza), Zé Rafael e Edigar Junio (Mendoza). Técnico: Jorginho ///// Flamengo: Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Berrío), Diego, Éverton Ribeiro (Cuellar) e Matheus Sávio (Vinícius Júnior); Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!