Contagem regressiva para a 19ª Corrida Cidade de Itabuna


O Atletismo Regional está na contagem regressiva para um evento que irá movimentar Itabuna no dia 23 de Julho, na semana das comemorações do aniversário de emancipação política e administrativa do município. A 19ª Corrida Cidade de Itabuna faz parte da programação dos 107 anos de Itabuna e abre a programação esportiva que será realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) via Departamento de Esportes e Turismo.
O evento que está sob a coordenação da Associação Itabunense de Atletismo (AIA) terá como ponto de largada a Praça Rio Cachoeira, às 07h30min. Até o momento 350 pessoas já garantiram inscrição, mas a expectativa, de acordo com Marcelo Marques, presidente da AIA, é de que 600 pessoas participem da Corrida. As inscrições seguem até o dia 17 de Julho. Interessados em participar, devem levar cinco quilos de alimento não perecível.
         A 19ª Corrida Cidade de Itabuna será disputada nas distâncias de 5,8km e 10 km. A premiação, estimada em R$ 15 mil, será distribuída entre troféus, medalhas e dinheiro. O presidente da AIA, Marcelo Marques, aproveita para alertar aos interessados para fazer suas inscrições o quanto antes, pois o prazo está chegando. “Temos um limite de 600 vagas, mas está havendo uma procura muito grande, assim como aconteceu nas edições anteriores”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!