DEPUTADA PARABENIZA GOVERNADOR RUI PELA CONSTRUÇÃO DE CENTROS DE CANOAGEM NA REGIÃO SUL


A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) esteve hoje (7), na sede da Governadoria, em Salvador, para prestigiar o lançamento do edital de licitação para construção de três centros de canoagem na Bahia, que serão implantados nas cidades de Itacaré, Ubaitaba e Ubatã.
Na oportunidade, o Governo do Estado e a Associação Cacaueira de Canoagem, com a interveniência da Federação Baiana e Confederação Brasileira de Canoagem, assinaram o termo de colaboração para funcionamento dos três núcleos.

Também foram apresentados 4 dos 52 barcos doados à Bahia pela confederação, que serão distribuídos entre os quatro núcleos do projeto de iniciação esportiva de Itacaré, Ubatã, Ubaitaba e Salvador, cabendo 13 embarcações para cada núcleo.
"Quero parabenizar a iniciativa do nosso governador Rui Costa, que com certeza irá contribuir com o fortalecimento da canoagem e na formação de nossos jovens da região sul baiana, que tem se destacado no esporte nos últimos anos", afirmou a deputada Ângela Sousa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!