Eduardo Salles garante que não vai concorrer à vaga de deputado federal e promete disputar renovação da cadeira na Assembleia Legislativa

Em relação à informação postada por alguns sites da região, afirmando que o deputado estadual Eduardo Salles vai disputar uma vaga à Câmara Federal em 2018, o deputado emitiu nota negando essa possibilidade. O parlamentar garante que "caso a população baiana deseje, vai disputar a reeleição para seguir na Assembleia Legislativa".


Leia a íntegra da nota:


NÃO SEREI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL 

Não há a menor possibilidade que eu dispute o cargo de deputado federal em 2018. Repito: nenhuma possibilidade! Estou realizado como deputado estadual e, caso a população baiana entenda que mereço representá-la mais quatro anos na Assembleia Legislativa, colocarei meu nome à disposição no próximo pleito para renovar o mandato.

Reconheço a importância dos parlamentares federais, mas meu perfil político e profissional serve melhor à Bahia como deputado estadual. Gosto de prestar serviços e estar presente na vida dos municípios, algo mais difícil no exercício da atividade do deputado federal.

É muito bom ser lembrado pelo trabalho que nosso grupo político, liderado pelo ex-prefeito Jabes Ribeiro, fez e faz em Ilhéus. Mas quero deixar claro que não serei, em hipótese alguma, candidato a deputado federal.

Porém, aceito, com muita honra, fazer a dobradinha com Cacá Colchões: ele para deputado federal e eu para deputado estadual. Apenas nesta condição. 

Tenho convicção que desta forma poderíamos ajudar muito Ilhéus. 

Abraço a todos!

Deputado estadual Eduardo Salles
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!