Em jogo quase perdido, Vitória reage e empata com o Botafogo no Barradão



Foi sofrido, suado e na raça, mas o Vitória conseguiu recuperar um jogo quase perdido, nesta quarta-feira (14), no Barradão. Num jogo em que estava perdendo por dois gols de diferença no intervalo, o Leão foi cima no 2º tempo e chegou ao 2x2. O time, pelo menos no primeiro tempo, decepcionou. Com dois minutos, David recebeu a bola de Kieza, se livrou de dois e mandou uma bomba de fora da área, carimbando o pé da trave de Gatito, mas a superioridade durou pouco. Com 15 minutos, os cariocas se impuseram. Chegaram com perigo com Pimpão, após lindo cruzamento de Arnaldo, e não demoraram a transformar o bom futebol em gol. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
Assistentes adicionais: Daniel Nobre (RS) e Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Bruno Silva (Botafogo)
Gols: Bruno Silva (2x Botafogo); Gabriel Xavier e Kieza (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia (Yago), Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David (André Lima), Neilton e Kieza (Cleiton Xavier). Técnico: Alexandre Gallo.///// Botafogo: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Montillo), Bruno Silva (Dudu Cearense), João Paulo e Matheus Fernandes (Gilson); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!