ESTUDANTE DA FTC MORRE EM ACIDENTE NA BR-415


A estudante de Direito Luíse Gomes Carvalho faleceu em acidente ocorrido nesta madrugada de segunda (19), no trecho Itabuna-Itapé da BR-415. A vítima estava em uma picape Toyota Hilux e retornava para Itabuna.
O motorista perdeu o controle da direção do veículo em uma curva. De acordo com informações, ela e os ocupantes da picape retornavam de uma festa junina em Itapé, também no sul da Bahia.
O veículo era dirigido por um primo da de Luíse. A estudante teria ido à festa apenas para acompanhar os primos, que visitam a cidade, de acordo com versões. A família de Luíse é da Igreja Batista Teosópolis. A vítima estudava Direito na FTC de Itabuna.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!