Final do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu no último domingo, 11



Aconteceu em Ibicaraí, na tarde do último domingo, dia 11, a final do Campeonato Municipal de Futebol Edição 2017, denominado Campeonato Geraldo Alves da Silva (Géo), no Estádio Municipal Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão). No campeonato, o Caxias consagrou-se campeão, após empatar (1x1) e ir para cobrança de pênalti, ganhando de 4 a 3 do Cobras.

Na oportunidade, a Liga homenageou os parceiros do Campeonato e representantes da prefeitura receberam troféus em agradecimento ao apoio prestado para que o evento acontecesse. O prefeito Lula Brandão, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, e o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, foram homenageados com o troféu Ibicaraí. O secretário de Saúde, Givanilson Santos (Van), a Assessora de Imprensa, Monique Madureira, o diretor de Cultura, Lucas Cardoso, Diretor de Esportes, Domingos Silva, os funcionários da Infraestrutura Castilho e Mangagá, além de Thiago, representando os garis, também foram homenageados por terem colaborado com o evento.

Emocionado, Brandão entregou o troféu ao time campeão e parabenizou às equipes pelo desempenho. Durante o seu discurso, o prefeito também agradeceu pelos esforços de toda a Liga para que a festa do esporte fosse realizada com sucesso e ao comércio local por também terem abraçado a causa. “Podem ter certeza que a prefeitura será sempre parceira quando o assunto for a promoção do esporte para a nossa cidade. Estaremos sempre de portas abertas para atender os nossos desportistas. Entendemos que a prática do esporte tira as pessoas da marginalidade e revela talentos. O nosso município de Ibicaraí é repleto de talentos, principalmente esportivo”, finalizou o prefeito.

O campeonato teve início no dia 12 de março e foi uma realização da Liga Ibicaraiense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Ibicaraí. No último domingo, o Cobras, além do troféu de vice, recebeu também o de melhor torcida organizada.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!