FIRMINO ALVES: MPF PEDE PRISÃO DO EX-PREFEITO PADRE AGNALDO



O Ministério Público Federal (MPF) pediu a prisão preventiva do ex-prefeito de Firmino Alves, Padre Agnaldo (PSD), e várias pessoas que participaram do seu governo de 2005 a 2012. Os réus estão sendo acusados de formação de quadrilha e a ação é proveniente da operação da Polícia Federal que foi conhecida como Vassoura de Bruxa.

O juiz federal Pedro Alberto Calmon, negou o pedido do MPF, o magistrado entendeu que o “ as circunstâncias do caso, especialmente que se trata de crime praticado sem violência, que os denunciados possuírem residência fixa, não terem antecedentes criminais e que demonstraram o exercício de trabalho regular, não vislumbro, o preenchimentos para deferimento de tal medida”.

Mas na decisão declarou que “que não impede nova análise da possibilidade de prisão cautelar dos denunciados, caso surjam novos elementos aptos a permitir uma nova avaliação do caso”.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!