Floresta Azul: casa do idoso e CRAS encerram atividades do 1º semestre com festa junina

Na última quarta-feira, 14/06, aconteceu o forró da terceira idade na Casa do Idoso, a festa junina contou com apresentações, muito forró e alegria. A animação ficou por conta do cantor Tatu da Saloméia, que agitou os idosos e todos que participaram.
Já na sexta-feira, 16/06, foi a vez do CRAS encerrar suas atividades deste 1º semestre, a diversão tomou conta do espaço, que atende crianças, adolescentes e mulheres da comunidade. Teve quadrilha, e as famosas disputas juninas como, corrida do ovo na colher, corrida de saco e concurso de forró.
Segundo o secretário Alexsandro Barreto, da assistência social, esses momentos de integração são importantes. “É também uma forma de estabelecer e fortalecer os vínculos. Assim os familiares conhecem os espaços e um pouco do nosso trabalho”. Alexsandro Barreto agradeceu a prefeita Gicélia Santana pelo apoio a assistência social de Floresta Azul, e a toda equipe da secretaria que vem trabalhando com dedicação.
CONFIRAM AS IMAGENS DOS EVENTOS:
CASA DO IDOSO
CRAS



Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!