Floresta Azul: prefeitura paga mais uma dívida deixada por Sandra Cardoso


Prefeita Gicélia (centro), Diana Santana (dir.), representante do Bradesco e Garrafão
A prefeita Gicélia Santana informou na manhã desta quinta-feira, 29/06, que a partir da segunda quinzena de julho, os empréstimos consignados estarão liberados para os servidores municipais. Os contratos poderão ser celebrados junto a agência do Banco Bradesco.

Segundo a prefeita, a liberação de novos empréstimos na modalidade consignado, descontando em folha, será possível, porque a prefeitura pagou uma dívida de quase 70 mil reais deixada pela administração anterior junto ao banco. “Estamos pagando uma dívida que não é nossa, os trabalhadores não tem culpa, mas todos sabem que a gestão anterior descontou dos servidores e não repassou para o banco”, explicou Gicélia. 

Ainda segundo a prefeita Gicélia Santana, o próximo passo será o pagamento dos salários atrasados referentes a novembro e dezembro de 2016, de uma parte dos trabalhadores da saúde. “Esses trabalhadores podem ficar tranquilos, o quanto antes vamos quitar essa dívida também”, garantiu a prefeita.
Fonte...




Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!