FLORESTA AZUL: PREFEITA GICÉLIA MANTÉM CONTATOS EM BRASÍLIA


A prefeita Gicélia Santana, juntamente com o ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão), mantém a partir desta quarta-feira, 7/06, diversos contatos políticos na capital federal. A priori, a prefeita deve protocolar solicitações junto à Secretaria Geral da Presidência.
Segundo a prefeita, é importante manter contato com os governos. “Vamos lá bater na porta e solicitar benefícios para a nossa Floresta Azul. Graças a Deus, até agora temos muitas vitórias a comemorar. A nova ponte e os oito poços artesianos são resultado dessa busca”, disse a prefeita.

A atual administração tem como prioridades, o calçamento do Bairro Teta Matos, levar água encanada e sinal de celular para o distrito de Coquinhos, e firmar parceria para geração de empregos na cidade. E, nos próximos dias, após diversos reparos (consertos), por parte da empresa que realizou a obra, a prefeitura deverá reabrir o Ginásio de Esportes coberto, no centro da cidade. 
ASCOM /FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!