FLORESTA AZUL: PREFEITURA LEVA ATENDIMENTO MÉDICO À ZONA RURAL COM AS FEIRAS DE SAÚDE




A Prefeitura Municipal de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Saúde e NASF, realizou a 1ª Feira de Saúde da Zona Rural. A ação aconteceu na região da Barra Nova, na fazenda de Solange. Ponto de referência da localidade.
Segundo a prefeita Gicélia Santana, a realização das Feiras de Saúde é de grande importância. “É uma forma de se dar mais atenção as pessoas que estão na Zona Rural. Vamos rodar todas as regiões de Floresta Azul, levando esses serviços e cuidando da saúde das pessoas”, enfatizou a prefeita.
Durante a feira foram oferecidos vários serviços em saúde: aferição de pressão, teste de glicemia, teste rápido-HIV, consulta médica, palestras de educação em saúde. A coordenadora do Núcleo de Atenção à Saúde da Família- NASF, Adriana França, confirmou que uma vez por mês a Feira de Saúde vai acontecer em uma região da Zona Rural. “É um grande projeto. Queremos agradecer a prefeita Dra. Gicélia, a vereadora Daniela Laranjeira que esteve presente, a enfermeira Magali Menezes, e a todos os profissionais envolvidos”.

ASCOM/ FLORESTA AZUL
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!