Há um ano, mulher come livro 'Graça Infinita', de David Foster Wallace


É isso mesmo. Uma americana resolveu passar um ano comendo, pouco a pouco, "Graça Infinita", o cultuado romance do escritor americano David Foster Wallace, morto em 2008.

Jamie Loftus, uma comediante, resolveu postar um vídeo em comemoração pelo aniversário de um ano desde que ela começou a devorar o calhamaço.
Loftus aparece tirando páginas de um saco de salgadinhos; fazendo um sanduíche com "Graça Infinita", pão de forma e mostarda; mergulhando uma página no café; e comendo a obra do americano com ovo, entre outros jeitos de se alimentar.
A performance pode ser acompanhada pelo Twitter, buscando a hashtag #eatinginifitejest.
Marco da literatura pós-moderna, a prosa experimental de Wallace costuma levar tempo para ser lida -e não só porque a edição brasileira, da Companhia das Letras, tem 1144 páginas.
Resta saber agora o que leva menos tempo: lê-las ou comê-las.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!