IBICARAÍ: POR DECISÃO JUDICIAL O SOLDADO CLEANDERSON VIEIRA É REITEGRADO A POLICIA MILITAR



É reintegrado à Polícia Militar da Bahia, por meio de decisão judicial, o Soldado PM Cleanderson Vieira. A sentença foi proferida pela 5• vara de Salvador e corrigiu uma ilegalidade praticada pelo Estado, quando o coronel Castro (ainda comandante geral) resolveu, de forma arbitrária, demiti-lo da corporação. 
Ao Tribuna de Ibicaraí, Vieira, como é conhecido no meio militar, deu o seguinte depoimento: "estou muito feliz, pois essa decisão marca o fim de uma das maiores injustiças praticadas pelo Estado. Quero aqui registrar o meu agradecimento a todos os meus familiares, aos meus amigos, ao meu Advogado (Raimundo Silva) e, em especial, ao prefeito Lula Brandão, por terem confiado e torcido por mim, durante todo esse tempo." 
O agora Soldado Vieira espera apenas o cumprimento de prazos e trâmites legais, para voltar a trajar (vestir) e honrar a farda da PM, como sempre o fez, o que deve ocorrer dentro de 20 a 30 dias.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!