Ibicaraí: Vereadores estiveram em Salvador em busca de melhorias para o município



Rodrigo (Chefe de Gabinete da (Secti), o vereador Chico do Doce, o secretário Vivaldo Mendonça e o vereador Sidney Macedo.
Na sexta-feira, 09 de maio, o vereadores Chico do Doce e Ney Macedo, em visita a capital, solicitaram do secretario de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado (Secti), José Vivaldo Mendonça Filho, a disponibilização de sinal da operadora móvel OI, e ainda a instalação do serviço do Wi-Fi gratuito, na Praça Henrique Sampaio, considerando que o acesso será irrestrito e gratuito a qualquer cidadão, que poderá fazer uso da rede por meio de notebooks, tablets, smartphones ou qualquer outro dispositivo.
Na oportunidade, o vereador Idemar Lopes, que estava presente como representante legítimo do Cajueiro (distrito de Ibicaraí), solicitou também para a sua comunidade e disse que a democratização da informação, através do acesso a internet de forma gratuita, dar mais poder ao cidadão.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!