Ibicuí: Ticomia 30 anos bate recorde de público








Os 30 anos do Ticomia foi comemorado em grande estilo, ontem (24), na Fazenda El Dourado, reunindo milhares de pessoas em Ibicuí.

A festa teve inicio ao meio dia e a primeira atração a subir no palco foi a banda Mastruz com Leite, trazendo o forró das antigas com uma pegada moderna que contagiou o público presente.

A Banda Lordão foi a segunda a se apresentar e, com a música que foi o hino do trigésimo aniversário do bloco, toda a equipe da produção do Ticomia, subiu ao palco para cantar parabéns pelos 30 anos de tradição com direito a bolo e muito mais.

Na sequência, subiu ao palco a banda de forró eletrônico Saia Rodada agitou a galera.

Em seguida, a banda Cavaleiros do Forró contagiou a todos com o carinho e a alegria do “Peruano”.

O cantor Luan Estilizado mostrou a beleza e emocionante som da sanfona nordestina, tocando seus maiores sucessos, incluindo a música que está entre as mais tocadas em todas as rádios do Brasil “Amor nota 7”.

A primeira dupla sertaneja a tocar no Ticomia, não podia fica de fora dos trinta anos, César Menotti e Fabiano, tocou seus grandes sucesso, emocionando aos fãs que aguardavam o show dos irmãos.

César Menotti e Fabiano (Foto: Iguaí Mix)

E para finalizar, Gabriel Diniz, que emocionou a todos. Mesmo sem o show da dupla Maiara & Maraísa, que foi cancelada por “devido a questões de logística, segurança e balizamento noturno na pista de pouso”. o Ticomia não perdeu o brilho e o evento foi considerado um dos melhores de todos os tempos
Fonte: Iguaí Mix
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!