ILHEENSES SE DESTACAM NO CAMPEONATOMUNDIAL DE JIU-JITSU


Dez atletas de Ilhéus se destacaram no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, válido pela Confederação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo, nas categorias infantil pena prata, pluma ouro, pesado bronze, pena bronze, máster II preta leve prata, leve prata e branca pesadíssima ouro. O evento que ocorreu nos dias 10 e 11 deste mês, no ginásio de esportes de Feira de Santana, contou com a participação de 67 competidores de várias regiões do Brasil e de outros países.

Na oportunidade, a academia que os atletas representam, comandada pelo sensei Matheus Calixto e Felipe Fernandes, situada na Avenida Ferroviária, bairro do Iguape, foi a terceira melhor pontuada no campeonato. A participação dos atletas de Ilhéus foi possível graças ao apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, Guarda Municipal e do vereador Fabrício Nascimento.

Os medalhistas – Dentre os atletas de Ilhéus que receberam medalhas estão Hiarley Santos de Araújo (categoria infantil pena prata), Leonardo de Souza (categoria pluma ouro), Hugo Calixto (infantil juvenil pluma prata), RamesesCaridas (categoria infanto-juvenil ouro), Wendel Cayo de Araújo (categoria infanto-juvenil pesado prata), Caio Lucas Lima (categoria infanto-juvenil pesadíssimo bronze), Daniel Víctor Leitão (categoria adulto branca pena bronze), Eros Maurício Freitas (categoria juvenil faixa branca pesadíssimo prata), Rogério Marshal (máster II preta leve prata) e Clara Emily Lopes de Macedo (adulto faixa branca pesadíssima ouro).

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!