ILHÉUS: Polícia desmonta laboratório de refino de droga e prende 2 pessoas em Ilhéus



Dois homens foram presos e drogas foram apreendidas após a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira) descobrir que uma casa em Ilhéus, no sul da Bahia, era utilizada como laboratório de refino de drogas. Conforme a polícia, a guarnição chegou ao local após uma denúncia anônima.


Os suspeitos, de 26 e 57 anos, que foram presos, estavam dentro de um imóvel localizado no bairro Nelson Costa, no município. Com eles foram achados 1kg de crack. Depois eles revelaram ao policiais que a droga era proveniente de outra casa, no mesmo bairro.


De acordo com a polícia, a casa era utilizada como laboratório para refino de drogas. Até dois potes de soda cáustica foram encontrados no local. Segundo a polícia, o material poderia ser utilizado na mistura dos entorpecentes. Foram achados também, 3,8kg de crack, 40g de susbtância análoga ao crack, uma balança de precisão, duas prensas industriais e galões para armazenamento de material químico. Um carro e uma moto também foram apreendidos na ação.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!