ILHÉUS:PREFEITO E VICE PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE PASSAGEM DO COMANDO DO 2º BEIC


Ao participar ontem (30) à noite da solenidade de passagem de comando do 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) da Polícia Militar, com sede em Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre destacou o papel da Polícia Militar da Bahia na manutenção da ordem e da segurança pública no município.

O prefeito disse ainda que o novo comandante da instituição vai contar com a disposição, a parceria e com o apoio do governo municipal, podendo estabelecer um diálogo duradouro e permanente com as autoridades do Poder Executivo local.

Conforme ato assinado pelo governador da Bahia, Rui Costa, o Tenente Coronel José Diógenes Câmara Alves substituiu o Tenente Coronel Ubiraci Barbosa da Silva. A transmissão do cargo foi na sede do 2º BEIC, na Barra.

O novo comandante foi aspirante a Oficial da Turma de 1986, tendo alcançado o posto de Tenente Coronel em junho de 2016. É Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e pós-graduado e especialista em Gestão em Segurança pública.

Além do prefeito Mário Alexandre, a solenidade de passagem de comando contou com a presença do vice-prefeito José Nazal Pacheco Soub e da deputada estadual Ângela Sousa, entre outras autoridades regionais.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!