ITAPÉ: PREFEITO DITADOR ATACA SERVIDORES


O Prefeito de Itapé Naéliton Rosa Pinto (PP), usou sua rede social na segunda-feira, 29, para fazer duras críticas aos funcionários concursados que faltam constantemente o trabalho. Segundo o prefeito, alguns que "infelizmente faltam suas tarefas e ainda nos criticam duramente serão penalizados." "Serão tirados de folha".
O que incomoda o prefeito são as criticas. Mas vai aqui uma dica: para não ser criticado é preciso fazer tudo certo. Um prefeito ou qualquer que seja o gestor, ele precisa ser imparcial, serio, honesto e coerente com as suas decisões.
No caso de Vossa Excelência Naeliton Rosa Pinto, prefeito de Itapé, precisa entender que o politico que é imoral, traidor e perseguidor, este será e deverá ser criticado, para ver se toma vergonha na cara e respeita a inteligência do povo.
NAELITON QUER COBRAR DOS SERVIDORES. QUER AMEAÇAR OS SERVIDORES. MAS: MANTÉM NA PREFEITURA CARGOS COMISSIONADOS SEM CAPACIDADE TÉCNICA, E O PIOR, COM VÍNCULOS EMPREGATÍCIOS INCOMPATÍVEIS COM O SERVIÇO NA PREFEITURA DE ITAPÉ.
E AÍ PREFEITO: VAI FAZER O QUE???? 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!