ITAPÉ: PREFEITO LAMENTA MORTE TRÁGICA DE SERVIDORA


O prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto, se manifestou na manhã desta sexta-feira (23), lamentando a morte trágicas da servidora pública Maria Renilda, 43 anos, zeladora municipal da Prefeitura, vitima de acidente na noite desta quinta-feira (22), na BR 415, próximo a Ufsb, em Ferradas, Itabuna.
O prefeito ainda afirmou que a Prefeitura Municipal de Itapé se coloca à disposição para auxiliar a família em tudo que for necessário neste momento. Confira a nota abaixo:

“É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura morte de Maria Renilda, servidor da Prefeitura de Itapé. Tomado de muita comoção e em nome de toda a administração municipal, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho de nossa querida Nida, pedindo que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Aproveito para dizer que nos colocamos à disposição para auxiliar a família em tudo que for necessário neste momento”

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!