ITAPÉ: PREFEITO NAELITON SEGUE SEM PRESTAR CONTAS


Diante dos tempos em que estamos, com o Brasil mergulhado em corrupção, tudo que a população espera é: Ter um prefeito honesto e transparente.
Em Itapé as coisas não acontecem como o esperado, sobre tudo o esperado de um prefeito que se elegeu criticando e apontando falhas do ex-prefeito e padrinho político Pedrão.
Naeliton Rosa Pinto, que foi vice-prefeito de Pedrão, mas que sempre criticou as atitudes do ex-prefeito, se elegeu dizendo que seria e faria uma administração diferente.
Naeliton Rosa Pinto é até aqui um prefeito igual aos piores políticos que já passaram por Itapé. Além de traidor político e perseguidor, Naeliton traz a marca da ingratidão, cuspindo no prato que comeu.
Naeliton Rosa Pinto, trabalha com 2 pesos, 2 medidas. Persegue os trabalhadores concursados e efetivos, ameaçando-lhes com cortes salariais, mas, enquanto isso aumenta os ganhos dos cargos comissionados ditos amigos.
Naeliton Rosa Pinto, é arbitrário ao permitir com sua anuência a permanência de funcionários públicos com vínculos empregatícios de carga horaria incompatível com o trabalho da prefeitura.
Naeliton Rosa Pinto, é imoral ao praticar o NEPOTISMO abertamente, e vai além trazendo de outros municípios parentes e aderentes dos familiares.
Mas a imoralidade do prefeito que se dizia diferente, vai além, ele não se acha obrigado a prestar contas do dinheiro PÚBLICO arrecadado. O prefeito Naeliton Rosa Pinto mantém relações espúrias com alguns empresários que prestam serviços a prefeitura de Itapé, basta olhar os valores dos contratos, desses empresários com a prefeitura.
Enquanto Itajú do Colônia, Ilhéus, Itabuna, Itajuípe dentre outras, os prefeitos realizaram eventos para mostrar as contas dos 100 dias, e agora Itajuípe mostra em um outdoor quanto tem em caixa depois de 4 meses de administração; em Itapé, o prefeito segue pensando que a prefeitura é uma das suas empresas, onde não precisa prestar contas para ninguém.

Só pra lembrar: Pedrão prestava contas. 
http://itapecompimentas.blogspot.com.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!