ITAPETINGA: MAIS UMA VEZ JUSTIÇA OBRIGA PREFEITO RODRIGO A SUSPENDER LICITAÇÃO DO LIXO




Virou piada – Apesar do “jus esperdiandi” promovido escandalosamente pelo jovem advogado, Anderson, pregoeiro, a justiça reconheceu os inúmeros erros e omissões no Edital de Licitação para coleta do lixo em Itapetinga e, acatando o Mandado de Segurança solicitado pela VITA AMBIENTAL, determinou a suspensão da licitação que ocorreria no dia 23 próximo, às vésperas do São João e consequentemente do quarto edital publicado em 3 meses, obrigando o jovem pregoeiro a reparar os erros, evitando assim o direcionamento do certame.

Em Itabuna, sem a intervenção da justiça, a população local não teve a mesma sorte e o certame teve apenas uma empresa na disputa, por sinal, a mesma empresa que no início do ano esteve em itapetinga recrutando trabalhadores para fazer a coleta. Será coincidência?⁠⁠⁠⁠ Enquanto isso, O CAÇAMBÃO continua realizando a coleta estilo ANOS 80. Será que o fraquíssimo PREGOEIRO não consegue nem realizar um processo licitatório???
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!